quinta-feira, 7 de março de 2013

Texto de Larissa

titulo: Um dia de aventura.

Em uma quarta feira de manhã , minha mãe pediu para mim arrumar minhas coisas pois iriamos viajar, no meio da pista surgiu um leão , e então meu pai quase o atropelou , mas meu pai conseguiu desviar e então meu pai com muito sono bateu o carro em uma árvore e nessa árvore havia uma colmeia de abelhas e com a batida do carro na árvore o mel das abelhas caiu tudo encima do carro e as abelhas enfurecidas invadiram o nosso carro.
Então depois de termos levado picada das abelhas descemos do carro e fomos andando e então , na hora que olhamos para cima avistamos um helicóptero e tentamos pedir ajuda acenamos para eles mas ele não viram que nós tinha acenado para eles , bom logo depois nós fomos indo mas para frente e nós já estava cansados , então sentamos de baixo de um pé de laranja minha mãe avistou uma casa abondonada um pouco mas para frente , e então minha mãe disse.
---- que tal nós passarmos alguns dias naquela casa ali na frente , até tudo se resolver.
E então meu pai concordo com ela e fomos para aquela casa , e então chegou a hora de dormir , e então quando meu deitei escutei um barulho que vinha da cozinha , e resolvi me levantar da cama apara ir ver o que estava acontecendo levei um susto pois era um vampiro , e então comecei a gritar.
---- socorro pai , socorro mãe.
E então meus pais foram correndo ver o que é que estava acontecendo mas quando chegaram na cozinha o vampiro já tinha indo embora e eu estava sentada no chão chorando.
Então meus pais perguntaram .
---- Filha o que foi que aconteceu e então eu chorando disse.
---- Mãe , Pai tinha um vampiro aqui .
e então eles disseram filha você deve ter visto coisa vampiro não existe , então eu disse.
---- Mas mãe era tudo real .
e ela disse filha faz um seguinte volta a dormir .
Voltei a dormir e sonhei com uma caipora aprontando com meus pais e eu então comecei a gritar .
---- Não, isso pode ser divertido para você , mas para mim isso não é nada divertido.
e então acordei assustada minha mãe abriu a porta do quarto e disse.
---- Que foi filha , e eu respondi.
---- Mãe eu sonhei com uma caipora aprontando com a gente e ela fazia brincadeiras que podia até matar , então minha mãe pois a mão em mim e eu estava queimando de febre , minha mãe então achou que era fome e arrumou comida para mim então comi arroz , feijão, e couve com carne e batata eu não estava , nem aguentando segurar o garfo , então eu comi e minha mãe disse.
---- Vamos esperar um pouco para ver se ela melhora ,e então passou horas e horas e eu não tinha melhorado , minha mãe abriu a porta do quarto e pensou que eu estava dormindo quando ela pois a mão em mim eu estava com muita febre do que antes quando ela percebeu que eu estava desmaiada começou a gritar .
---- Socorro , Iano a Larissa desmaio.
E então meu pai me pegou no colo e saiu a procura de ajuda depois de muito e muito tempo meu pai avistou um hospital e foi correndo me levar ,Quando eu acordei pergunte para o meu pai.
---- Pai , onde é que eu estou.
e então ele me respondeu.
---- Filha , você está no hospital.
e eu disse.
---- Mas , eu vou ter que ficar aqui sozinha .
e então meu pai respondeu.
---- Mas que disse que , você está sozinha suas amigas estão aqui com você.
E estava minhas amigas Jennifer,Kesia,Gisele, e Marina , foram todas me visitar .
Quando eu sai do hospital meu Pai e minha Mãe disse.
---- Filha nós temos , um presente para você.
E então eu respondi .
----Sério mãe , Serio Pai .
e eles me disseram.
---- sério , e eu disse.
---- O Que é , e eles me responderam 
---- em casa você saberá o que é 
Quando cheguei em casa, eu tinha ganhado uma cabra e então puis o nome dela de Glu Glu voltei para a escola e contei a todos os meus amigos a aventura que eu e meus pais passamo , e contei sobre o presente que eu tinha ganhado e graças a deus eu a minha Mãe e meu Pai saimos bem nessa história e todos viveram felizes.

FIM !!!


Ass: Larissa 7 C

O que você entendeu desta história? Faça o seu comentário!

Um comentário: